A Polícia Civil de Capivari prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (26), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação foi coordenada pela Delegada Titular Dra. Maria Luisa Dalla Bernardina e contou com o apoio operacional da Guarda Civil.
Segundo as investigações, o homem, de 40 anos, se autodenominava “Escobar” e movimentava intensa atividade suspeita em sua casa, localizada na Rua Hermínio José Panserini, no bairro Padovani. Com base nas evidências reunidas, a Polícia Civil obteve um mandado de busca e apreensão, autorizado pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento do mandado, os agentes encontraram diversas porções de cocaína, maconha, haxixe e LSD, além de balanças de precisão, materiais para embalo, máquina de cartão, dinheiro em espécie, caderno com anotações do tráfico e celulares. A companheira do suspeito, de 29 anos, também estava no imóvel no momento da ação.
Todo o material foi apreendido e será periciado. O casal foi levado à Delegacia de Polícia de Capivari, onde teve a prisão em flagrante ratificada por tráfico e associação para o tráfico. A delegada Maria Luisa representou ainda pela conversão da prisão em preventiva, citando a gravidade dos fatos e o risco à ordem pública.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos.