O corpo da adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (18), em uma lagoa no Jardim Amanda, em Hortolândia (SP). A jovem, desaparecida desde o dia 12 de julho, foi localizada esquartejada e enrolada em um lençol.
Segundo o secretário de Segurança Pública de Hortolândia, Joldemar Nunes Corrêa, o principal suspeito do crime é o namorado de Nicolly, um adolescente de 17 anos. Outra adolescente, de 15 anos, com quem o jovem também teria um relacionamento, é investigada por possível envolvimento.
Na residência do suspeito, a polícia encontrou manchas de sangue e pertences da vítima. Os dois adolescentes ainda não foram localizados.
De acordo com o padrasto de Nicolly, Felipe Espanha, ela e o suspeito se conheciam desde a infância e estudaram juntos. Após a mudança da família para Mococa (SP), o relacionamento entre eles seguiu à distância. No fim de junho, Nicolly viajou a Hortolândia para visitar o avô e reencontrar o namorado.
A jovem passou dois dias na casa do suspeito e deveria retornar para a casa do avô, mas desapareceu. Após tentativas frustradas de contato, familiares acionaram o rapaz, que alegou ter terminado o namoro e disse que Nicolly havia ido embora no dia 12.
O desaparecimento foi registrado na delegacia de Hortolândia e a Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.