A morte repentina de Camila Trevisol, Rainha Inspiração da Festa do Peão de Americana 2025, comoveu o público e abalou os bastidores do evento. Aos 22 anos, Camila sofreu uma parada cardíaca e faleceu na última quarta-feira (23).
A frase-chave “morte de Camila Trevisol” dominou as redes sociais neste fim de semana, com milhares de mensagens de apoio à família.
A mãe de Camila, Claudia Trevisol, usou as redes sociais para agradecer o carinho recebido. Em uma publicação emocionada, escreveu:
“Ela foi em paz, com um sorriso. Obrigada a todos pelas mensagens, orações e amor”.

Camila estava em seu melhor momento. Era considerada uma das rainhas mais carismáticas do circuito, participava de desfiles, eventos solidários e ganhava cada vez mais destaque.
A organização do rodeio também se manifestou. Em nota, destacou o legado da jovem:
“Camila foi uma estrela que brilhou intensamente. Sua alegria continuará inspirando todos nós.”
Luta conta o câncer
Camila passou anos em tratamento contra o câncer. Tudo começou em 2016, ainda na adolescência, quando ela descobriu um tumor no fêmur, um câncer nos ossos. Apesar de ter alcançado a remissão, ela recebeu um segundo diagnóstico de câncer em 2023, desta vez um sarcoma de Ewing, um tipo raro e agressivo da doença que também ataca o tecido ósseo.