Um grave acidente foi registrado nesta terça-feira (29) na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em Piracicaba (SP). Um carro entrou embaixo de um caminhão que estava parado no acostamento, deixando três pessoas feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a pessoa que dirigia o carro perdeu o controle ao trafegar pelo acostamento e bateu com força na traseira do caminhão. Com o impacto, o carro ficou preso sob o veículo pesado, exigindo trabalho intenso das equipes de resgate.
Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram aguardar o atendimento especializado. Para retirá-las, os bombeiros cortaram o teto e as portas do veículo. Uma terceira pessoa conseguiu sair sozinha do carro logo após a batida.
As três vítimas foram socorridas com vida. Duas foram levadas para hospitais da cidade, enquanto a terceira recebeu atendimento do SAMU no local. “Todas estavam conscientes e, aparentemente, estáveis”, afirmou o sargento Vidotto, que coordenou o resgate.
Trânsito lento e atenção redobrada
Por conta do acidente na SP-304, o trânsito ficou lento no trecho onde ocorreu a colisão. Motoristas precisaram redobrar a atenção e a paciência durante o atendimento da ocorrência.
As autoridades alertam sobre os perigos do uso do acostamento, que deve ser utilizado apenas em situações de emergência. O caminhão envolvido estava corretamente estacionado, segundo a equipe de resgate.

Veja Também:
- Adolescente foge da GCM e é flagrado com R$ 4.700 em notas falsas em Capivari
- Homem pula de prédio após ameaçar ex com faca em Piracicaba e é preso
- Cordeirópolis proíbe uso de água potável para fins não essenciais a partir de 1º de agosto
- Guarda Civil apreende drogas no bairro Ribeirão
- Dois procurados pela Justiça são presos em ações da GCM em Elias Fausto e Capivari
- Guarda Civil impede ação criminosa e apreende 40 kg de maconha no bairro Ribeirão