Um homem foi preso na madrugada deste domingo (27) após atropelar um motociclista e fugir sem prestar socorro em Campinas (SP). O caso ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Marchili com a Rodovia Heitor Penteado.
Segundo a Guarda Municipal, o motorista foi localizado pouco tempo depois no encontro entre as avenidas Norte-Sul e Orozimbo Maia. O carro dele apresentava danos visíveis. Ao ser abordado, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas disse não lembrar do acidente.
Veja Também:
- Homem pula de prédio após ameaçar ex com faca em Piracicaba e é preso
- Cordeirópolis proíbe uso de água potável para fins não essenciais a partir de 1º de agosto
A GM informou que o suspeito apresentava “odor etílico e aparente desorientação”. Por isso, foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade. O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante por três crimes: lesão corporal culposa na direção de veículo, omissão de socorro e condução sob influência de álcool.
Enquanto isso, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Segundo a Guarda Municipal, o motociclista estava em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e fratura na pelve.
